12-11-2008, 10:51 PM
Aqui vai o relato: As primeiras voltas fui muito pressionado pelo João e mantive a concentração. Depois algo lhe aconteceu, atrasou-se e deixou de cumprir a sua função :smile: pelo que me desconcentrei e estraguei o meu andamento à 4ª volta. Pião no cotovelo e perda de 2 ou 3 lugares. Depois voltei a adquirir a concentração necessária e fiz uma boa corrida, galgando alguns lugares e perdendo apenas um para o Dinis que tinha claramente melhor andamento.
Parabens ao Rui, Alex e Toni pelos podiuns. O cota pelos visto ainda não perdeu o geito:fixe:. O Crazy também acelerou muitissimo bem e se os "top racers" se distraiem têm-no logo à perna. Desejo melhor sorte para o Mad na próxima a ver se consegue que o sistema se porte bem. Menção honrosa para Snet, uma das pistas em que gosto mais de correr. É rápida, facilita as passagens e tem zonas onde respiramos um pouco do stress. Venha a proxima.:racer:
Parabens ao Rui, Alex e Toni pelos podiuns. O cota pelos visto ainda não perdeu o geito:fixe:. O Crazy também acelerou muitissimo bem e se os "top racers" se distraiem têm-no logo à perna. Desejo melhor sorte para o Mad na próxima a ver se consegue que o sistema se porte bem. Menção honrosa para Snet, uma das pistas em que gosto mais de correr. É rápida, facilita as passagens e tem zonas onde respiramos um pouco do stress. Venha a proxima.:racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL