11-11-2008, 12:39 PM
ArraySe te recordares há 10 anos, o colin mcrae era um espectaculo... para muitos de nos era o expoente maximo de jogos de rally. :blink1:
A minha principal duvida é como por isto a bombar, logo desde o inicio.
Se me poderem explicar desde o primeiro passo agradecia imenso.[/quote]
Sem dúvida, o Colin 1 foi provavelmente o que mais desejo me criou desde sempre, e até os colins foram sempre sendo a coisa que mais de simulação se ia tendo no mercado, até que saiu o Richard burns e ficou-se a perceber que os colins não eram assim tão simuladores como se falava.
Por isso neste forum o que procurares so bre raly vai ser basicamente do RBR
Se é o RBR que queres iniciar-te, então desde já é quase obrigatório comprar um volante com forcefeedback, adquirires o jogo, e começar os treinos
Há depois diversos plugins para modificares o jogo, carros pra sacares e muitas outras coisas.
Na zona do Richard Burns podes encontrar tudo que precisas, incluindo o plugin e programas para jogares online
:blink1:
A minha principal duvida é como por isto a bombar, logo desde o inicio.
Se me poderem explicar desde o primeiro passo agradecia imenso.[/quote]
Sem dúvida, o Colin 1 foi provavelmente o que mais desejo me criou desde sempre, e até os colins foram sempre sendo a coisa que mais de simulação se ia tendo no mercado, até que saiu o Richard burns e ficou-se a perceber que os colins não eram assim tão simuladores como se falava.
Por isso neste forum o que procurares so bre raly vai ser basicamente do RBR
Se é o RBR que queres iniciar-te, então desde já é quase obrigatório comprar um volante com forcefeedback, adquirires o jogo, e começar os treinos
Há depois diversos plugins para modificares o jogo, carros pra sacares e muitas outras coisas.
Na zona do Richard Burns podes encontrar tudo que precisas, incluindo o plugin e programas para jogares online
:blink1:
Do melhor!!!!!