09-11-2008, 10:01 PM
ArrayHerdou do pai... mas a do pai é mais acentuada. E se o pai usava o hamilton no tempo dos karts por ser preto como forma de publicidade, também não me admira que o irmão do hamilton não seja vitima da mesma coisa. Assim toda a gente fica sensibilizada como ficou o diospiro, e toda a gente quer que o o hamilton seja o maior pra ajudar o coitadinho do irmão a ser feliz. É uma idea um bocado triste, mas vindo do ai dele não me amirava nada[/quote]
Alto lá... chama-me o que quiseres, mas não me acuses de torcer pelo Hamilton. lol Só não sabia que o irmão dele tinha mesmo um problema neurológico, imagina que uma vez o vi a caminhar todo torcido e pensei que estivesse a dar uma de "rapper", afinal, é uma paralisia cerebral.
Alto lá... chama-me o que quiseres, mas não me acuses de torcer pelo Hamilton. lol Só não sabia que o irmão dele tinha mesmo um problema neurológico, imagina que uma vez o vi a caminhar todo torcido e pensei que estivesse a dar uma de "rapper", afinal, é uma paralisia cerebral.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)