29-10-2008, 10:59 PM
Corrida muito confusa mas com alguns bons momentos. Até gosto da pista mas é muito curta e provoca demasiados encontros. Em duas ocasiões distintas fiquei com o carro dificilmente governavel talvez por aquecimento excessivo dos pneus. Depois, baixando o andamento por algum tempo, o carro voltava a corresponder às expectactivas. Pior foi no ultimo terço da corrida o pribluda ter ficado marado e dar sempre a mesma informação acontecesse o que acontecesse. Temo que por isso tenha dificultado algumas ultrapassagens e facilitado outras desistindo do lugar por pensar que estava a ser dobrado. Nunca tal me tinha acontecido o pribluda ficar parvo mas o que é certo é que disparatou por completo, talvez pelas constantes e excessivas mudanças de posição.
Parabens ao Mota, Alex e Filipe que compuseram um podium ligeiramente diferente do habitual. Parabens ao Verissimo que mostrou estar a andar muito bem e ao rookie MadAE86 que no meio do cheiro a borracha queimada se portou muito bem. Com este batismo de fogo decerto percebeu porque andamos à anos com este velho simulador :smile:
Apesar de tudo foi uma corrida com bastante adrenalina, muitos destroços em pista, muito disputada e em que ainda consegui melhorar ligeiramente o meu tempo. Venha outra :fixe:
Verissimo, já sabes, assim que haja portador acabam-se os pretextos para não chegares ao podium :biggrinbandit:
Parabens ao Mota, Alex e Filipe que compuseram um podium ligeiramente diferente do habitual. Parabens ao Verissimo que mostrou estar a andar muito bem e ao rookie MadAE86 que no meio do cheiro a borracha queimada se portou muito bem. Com este batismo de fogo decerto percebeu porque andamos à anos com este velho simulador :smile:
Apesar de tudo foi uma corrida com bastante adrenalina, muitos destroços em pista, muito disputada e em que ainda consegui melhorar ligeiramente o meu tempo. Venha outra :fixe:
Verissimo, já sabes, assim que haja portador acabam-se os pretextos para não chegares ao podium :biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL