Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 2 @ Lime Rock Park 2002
Corrida muito confusa mas com alguns bons momentos. Até gosto da pista mas é muito curta e provoca demasiados encontros. Em duas ocasiões distintas fiquei com o carro dificilmente governavel talvez por aquecimento excessivo dos pneus. Depois, baixando o andamento por algum tempo, o carro voltava a corresponder às expectactivas. Pior foi no ultimo terço da corrida o pribluda ter ficado marado e dar sempre a mesma informação acontecesse o que acontecesse. Temo que por isso tenha dificultado algumas ultrapassagens e facilitado outras desistindo do lugar por pensar que estava a ser dobrado. Nunca tal me tinha acontecido o pribluda ficar parvo mas o que é certo é que disparatou por completo, talvez pelas constantes e excessivas mudanças de posição.

Parabens ao Mota, Alex e Filipe que compuseram um podium ligeiramente diferente do habitual. Parabens ao Verissimo que mostrou estar a andar muito bem e ao rookie MadAE86 que no meio do cheiro a borracha queimada se portou muito bem. Com este batismo de fogo decerto percebeu porque andamos à anos com este velho simulador :smile:
Apesar de tudo foi uma corrida com bastante adrenalina, muitos destroços em pista, muito disputada e em que ainda consegui melhorar ligeiramente o meu tempo. Venha outra :fixe:

Verissimo, já sabes, assim que haja portador acabam-se os pretextos para não chegares ao podium :biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Messages In This Thread
GPLPT Mod 66 Race 2 @ Lime Rock Park 2002 - by Mario Pires - 29-10-2008, 10:59 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.153 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod66 Race07 @ Oulton Park Toni Mau 8 5.022 27-05-2009, 07:49 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.292 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)