Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Corrida de Portugal, Meias Finais, Spa , 26 de Outubro às 16.00 horas
Fiz uma prova razoável, sem erros importantes, e com um andamento aceitável, uma vez que dei prioridade à segurança. Tive uma crise de confiança, na abordagem a Masta, o que me custou uns décimos por volta e nunca acertei com a melhor forma de fazer Les Combes. Olhando para os nomes que ficaram à minha frente, acho que o 8º lugar foi um bom resultado. A qualificação não me correu muito bem, pois na volta em que ia arriscar, por já ter um tempo razoável e pouca gasosa, espetei-me. Mas o 10º tempo acaba por reflectir os andamentos em corrida.

Agora, o pessoal fica cheio de pica, é impressionante. O Alex esqueceu-se do gelo, vi logo que aquela 1ª volta ia dar bosta...

O Jens Kraft, que me pôs fora em Kyalami, é um perigo, um verdadeiro assassino. Rodava à minha frente, não houve uma única volta em que não tenha feito cagada. Da primeira vez ainda o passei, mas ao ver as manobras suícidas que fez para recuperar o lugar, deixei-o passar. Vejam lá que o cabrão se preparava para discutir comigo, pelo lado de dentro, a travagem para Blanchimont!!! Fez-me perder tempo com os seus apetites pela palha, pois eu decidi esperar e não o passava, até que finalmente foi comer arbustos em Malmédy e me deixou em paz.

Podia ter ficado em 7º, depois de passar o Eric Coinau quando ele "va merder" em Masta. Tinha um andamento semelhante ao dele, quem diria, mas estes gajos ficam histéricos quando estão em luta com um comum mortal. Convém referir que ele deve ter ficado com o carro torto, de outra forma rodaria 2s mais rápido que eu.

Para mim, foi a realização de um sonho antigo, participar numa corrida do GPLWC, terminá-la, e nos pontos.
Agradeço ao Toni ter-me dado estas oportunidades.

PS: Toni, onde posso arranjar o replay do servidor? Não sei como foi isto, mas o meu replay ficou com 8KB, não tem informação de voltas.
Reply

Messages In This Thread
4ª Corrida de Portugal, Meias Finais, Spa , 26 de Outubro às 16.00 horas - by P. Stella - 28-10-2008, 12:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estatísticas Finais do GPLWC 2008 Toni Mau 2 3.391 11-07-2009, 06:14 PM
Last Post: Mario Pires
  3ª Corrida de Portugal, Meias Finais, Watkins Glen , 12 de Outubro às 19.00 horas RicGom 11 6.810 21-10-2008, 12:02 PM
Last Post: Toni Mau
  2ª Corrida de Portugal, Meias Finais Toni Mau 19 9.679 01-10-2008, 10:00 PM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)