26-10-2008, 09:31 PM
Mas de Liège para Spa.... Tens transportes bons. Comboios e autocarro se não me engano. Aliás... De Liège vais a França, Alemanha e Itália, com ida e volta no mesmo dia (um país por dia) graças aos comboios que aquilo lá tem. Eu em Portugal, comboios para o estrangeiro, conheço o Sud-expresse que sai de Sta Apolónia, para França e que deve haver mais um ou dois. E ainda querem por o TGV. Os países que têm TGV, são os países que têm linhas de comboios boas POR TODO O PAÍS (!!) e que o têm como prémio. Agora nós sem sabermos andar, querer correr...
Mas sim, a mentalidade tuga também é esquisita. É longe quando não convém... Deve haver vezes que se fazem 100km para uma coisa e que não fazemos 20km para outra por "ser longe".
ArraySobre alojamento, quando no ano passado fui ao GP de Spa fiquei em Liege... que não é propriamente perto. Todas as pessoas que conheci lá (ingleses, alemães e 1...espanhol...) estavam tão ou mais longe do que eu. De Faro a Portimão são 30-35m de distância.[/quote]
Mas sim, a mentalidade tuga também é esquisita. É longe quando não convém... Deve haver vezes que se fazem 100km para uma coisa e que não fazemos 20km para outra por "ser longe".
ArraySobre alojamento, quando no ano passado fui ao GP de Spa fiquei em Liege... que não é propriamente perto. Todas as pessoas que conheci lá (ingleses, alemães e 1...espanhol...) estavam tão ou mais longe do que eu. De Faro a Portimão são 30-35m de distância.[/quote]