Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
Arraypenso que ja temos algumas bases...

pontos, damage, trofeu de varios carros, campeonato SRP (pilotos tugas)

tipo de carros vai estar autorizado a correr....para mim deviamos continuar com todos (menos Rally cross).

troços- penso que deviamos começar a fazer por 5 troços com dulpa passagem e uma super especial.

..até ja :):biggrinbandit:[/quote]
Bruno concordo em parte contigo. Só no concordo que isto dos carros serem todos menos os rally cross, acho que só devia ser permitido correr com os carros autorizados pela FPAK a correr no nacional do proximo ano, e também acho que na madeira e açores deviamos fazer 20 troços, ou igual ao rali real, sendo que estes contam pa dois campeoantos, acho quie nao eram dois ralis grandes que iam fazer perder muito tempo po pessoal que tem menos tempo, de resto acho que está tudo fixe. Ah tambem concordo de criarem um campeonato para as equipas para isso no incio do campeoanto eu proponha na incrição cada um ponha a sua equipa a que corre, para que no fim podesemos ficase especie de um campeonato de construtores/equipas como no wrc real.
Cumprimentos a todos
Hugo Sousa
Reply

Messages In This Thread
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 - by Hugo Sousa - 19-10-2008, 06:18 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.456 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  RSRBR09 Luis Viveiros 87 50.434 11-03-2009, 08:59 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)