21-10-2005, 12:28 PM
Gil Abobeleira,Oct 21 2005, 11:24 AM Wrote:E depois não te responderam? Eu, o Marco e o Luís? E tu não continuaste a mandar bitaites?Gil... o unico ponto é que n parece que alguem aqui (Rogério, eu, tu ou outro) seja tão novato nisto que ainda peça num post os minimos de um jogo "da embalagem". E tu interpretaste o post do Rogério (e depois os meus por tabela) nesse sentido. E mandaste esse bitaite na tua resposta, antes de ir ao topico e dizer aquilo que no fundo se pretendia.
Na minha terra, chama-se a isso "ingratidão", mas não sei, deve ser por causa do pó da construção civil que há por aqui.
<div align="right">[snapback]13158[/snapback]</div>
Foi só isso que comentei, n disse que n tinham dado resposta o Luís (impecável como sempre e exemplar) ou o Marco. Só tu é que pegaste mal no assunto e no meu post bem humorado (para que serverm os smileys afinal? :amuse: e depois gerou-se este ruído evitável.
Toda a info util foi bem recebida, em particular esta ultima tua. Já ando em poupanças, por enquanto fico a olhar para a embalagem. :sad:
Em relação aos demos, peço licença para manter a minha reserva sobre um jogo basaeado em demos: tb corri o demo do GTL, valeu o que valeu... mas como um jogo são várias pistas, vários carros, provas online (principalmente) e races disputadas por um bom numero de pilotos, nunca encontrei demo algum que me desse essa profundidade.
Normalmente prefiro aguardar que o jogo saia e depois ler os forum dos pioneiros com as primeiras impressões dos sims comercializados. Em situações reais. E principalmente online. Eh pá, sem stress, n discuto que os demos sirvam para A ou B ou M. Não servem para mim. Provavelmente estou eu errado, no problem.
E muitas vezes os demos viram-se contra os sims: n gostei mesmo nada do demo do rFactor por ex. E a release oficial de inicio tb n me entusiasmou, foi preciso dar algum tempo e ver o que de facto o jogo possibilitava, online.
Encerrado o parentesis e o incidente, vamos (vão, porque eu agora n posso... :sad:) para a pista que é o que interessa. :noworry:
O positivo desta discussão obg; o negativo, let's forget it.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................