21-10-2005, 12:24 PM
Ok, chegou a minha vez, como prometido.
Conheço Barcelona relativamente bem.
Parti para os treinos a pensar q conseguiria chegar aos 1.45 tal como tinha acontecido num treino.
Engano meu
Nao sei pq, mas so consegui chegar aos 1.46.7 e nem em qualify foi.
Decidi entao sair para a corrida com pneus medios.
A Vitamina estava a testar um novo sistema de comunicação que foi aprovado.
Isto serviu de muito depois do Tiago ter abandonado.
O meu primeiro azar começou na largada. Salvo erro levei 2 toques na volta lenta.
O primeiro nao foi critico, mas o segundo fez-me voar para dentro da linha das boxes. Se houver um video com isso, eh engraçado de se ver.
Basicamente tive de sair das boxes com um ligeiro desarranjo na suspensao. O carro ficou-me a saltar muito em curva.
Como tinha optado por uma corrida calma, na expectativa de erros dos restantes pilotos, tentei manter um ritmo a rondar o 1:50, 1:51.
Umas batalhas com o Nicolau apimentaram a minha corrida, mas pouco mais.
No compto o 4º lugar de NGT foi um mal menor.
Continua viva a luta na classificação ;)
Conheço Barcelona relativamente bem.
Parti para os treinos a pensar q conseguiria chegar aos 1.45 tal como tinha acontecido num treino.
Engano meu
Nao sei pq, mas so consegui chegar aos 1.46.7 e nem em qualify foi.
Decidi entao sair para a corrida com pneus medios.
A Vitamina estava a testar um novo sistema de comunicação que foi aprovado.
Isto serviu de muito depois do Tiago ter abandonado.
O meu primeiro azar começou na largada. Salvo erro levei 2 toques na volta lenta.
O primeiro nao foi critico, mas o segundo fez-me voar para dentro da linha das boxes. Se houver um video com isso, eh engraçado de se ver.
Basicamente tive de sair das boxes com um ligeiro desarranjo na suspensao. O carro ficou-me a saltar muito em curva.
Como tinha optado por uma corrida calma, na expectativa de erros dos restantes pilotos, tentei manter um ritmo a rondar o 1:50, 1:51.
Umas batalhas com o Nicolau apimentaram a minha corrida, mas pouco mais.
No compto o 4º lugar de NGT foi um mal menor.
Continua viva a luta na classificação ;)