18-10-2008, 10:29 PM
ArrayParec eque afinal lá durmo mais 1horinha, bacano!! Já tenho tudo preparado, o despertador a tocar 5 minutos antes (para dar uma mijinha e pegar algo para comer:23:) e para não dar muito trabalho, a box já tá ligada e no canal certo, é só carregar no comando para a tv se ligar... preguicite aguda é lixado (com F maiúsculo)
:12:[/quote]
Eu nem me levanto da cama, ponho isto a dar no portátil e pronto, o problema é que não vou conseguir dormir antes das três ou quatro da manhã (a emoção da corrida...lol). Se me der na gana, acho que nem durmo.
O que me lembra, Berto, tens aí algum link para o ITV? O que estava a usar parece estar offline.
:12:[/quote]
Eu nem me levanto da cama, ponho isto a dar no portátil e pronto, o problema é que não vou conseguir dormir antes das três ou quatro da manhã (a emoção da corrida...lol). Se me der na gana, acho que nem durmo.
O que me lembra, Berto, tens aí algum link para o ITV? O que estava a usar parece estar offline.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)