17-10-2008, 10:45 AM
ArrayNo ano passado, havia o Sr. Tony-Scott Andrews (que por acaso é Inglês e era o único comissário permanente em todos os GPâS da última época) e o alvo a bater (palavras do mecânico de Woking no GP China de 2007) era o piloto Asturiano, por isso...[/quote]
eu quero ser objectivo e factual, quero lá saber se era o sr. T, B. ou Z.
parece que defendemos os nossas posições e mudamos de critérios de ano para ano e de acordo com o piloto fulano ou sicrano ou a cor da equipa.
Fiz (twice) uma pergunta e a resposta ou não vem ou assobia-se para o lado, evidentemente custa muito dizer: "Não, não há memória".
Venha o Kubica dar uma bofetada de luva branca em tanto fundamentalismo e vedetismo podre e balofo.:racer:
Sempre era uma pedrada no charco (pântano?...):cheesy:
eu quero ser objectivo e factual, quero lá saber se era o sr. T, B. ou Z.
parece que defendemos os nossas posições e mudamos de critérios de ano para ano e de acordo com o piloto fulano ou sicrano ou a cor da equipa.
Fiz (twice) uma pergunta e a resposta ou não vem ou assobia-se para o lado, evidentemente custa muito dizer: "Não, não há memória".
Venha o Kubica dar uma bofetada de luva branca em tanto fundamentalismo e vedetismo podre e balofo.:racer:
Sempre era uma pedrada no charco (pântano?...):cheesy:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................