21-10-2005, 10:33 AM
Apesar do 2º lugar, esta é uma corrida para esquecer para mim. Não gosto de Barcelona e o 911 também não. Em qualificação sabia que só podia lutar pelo 2º lugar porque o Tuareg estava com um ritmo infernal. Lá fiz um PB de 1.44.7, logo batido em meio segundo pelo Tuareg. Quando ele caiu decidi levar uma estrategia mais fiável e meti pneus Hard na traseira (grande erro :embarrest:). Na corrida tive dificuldade em aquecer os pneus e fiz a primeira parte com os pneus traseiros a 60ºC:wacko:. Por isso mesmo é que na 1ª parte cometi tantos erros e mais para o final da stint o Carlos Costa passou-me e o Nico também. Parei nas boxes quando ia em 10º (acho) e resolvi meter mediums atrás. Passei o Nico e comecei a tentar mais rápido e consistentemente. Quando vi a indicação de 55 segundos para o carro da frente pensei que o Carlos ainda não tivesse parado. Após algumas voltas pensei que ele estava numa estratégia esquisita. Após mais algumas voltas pensei se realmente teria perdido tanto tempo num despiste antes d eparar nas boxes (e comecei a somar numeros). Após mais algumas voltas pensei que era um GT lento que ia à minha frente, enfim, pensei de tudo. No entanto, mais para o fim da corrida, vi a indicação do nome dele/posição/ping e ia em P8. Resolvi levar o carro até ao fim e somar mais uns pontos. Em Donington desforro-me desta :fixe: