14-10-2008, 12:07 PM
Para mim, a corrida mais divertida do ano. Nao tenia bom pace aqui e por isso o 14º posto en qualify foi normal. En corrida, aproveitei a ma largada do meu parceiro e os problemas habituais da 1ª curva para ficar 6º ao final da 1ª volta. Tentei melhorar o meu pace e sai da pista na T1 na 3ª volta. Bati asa dianteira e depois de volver a pista, na volta 20 mais ou menos apanhei a Cesar, que foi a 1ª grande luta da noite. Depois de ultrapassarnos varias vezes um al outro, fiz o meu 2º pitstop e sai com Guilherme atras de mim. Ele era claramente mais rapido, mais o meu carro tenia menos asa e nao podia ultrapassarme nas retas. Ele ultrapassou uma vez na curva da colher, mais eu ultrapassei de novo antes da 130R pela minha velocidade ponta...
O problema foi que con tanta luta, nao pude baixar RPM e o meu motor morreu a falta de 5 voltas para o final... :sad:Foi pena, mais muito divertida... :blink1:
O problema foi que con tanta luta, nao pude baixar RPM e o meu motor morreu a falta de 5 voltas para o final... :sad:Foi pena, mais muito divertida... :blink1: