20-10-2005, 03:28 PM
Eu para discutir com alguem n preciso de bocas sobre a vida privada, familiar ou profissional de ninguem para argumentar.
Se essa das 25 horas semanais era para mim, tenta de novo e várias vezes até acertares.
Pior que um ignorante, é um combencidu ignorante.
Como disse noutro lado, contigo e nesses termos para mim é ponto final.
E vivam os novos censores: simulador só há um, o GTR (ex-mod e nessa altura era bom apesar disso...) e mais nenhum.
Se essa das 25 horas semanais era para mim, tenta de novo e várias vezes até acertares.
Pior que um ignorante, é um combencidu ignorante.
Como disse noutro lado, contigo e nesses termos para mim é ponto final.
E vivam os novos censores: simulador só há um, o GTR (ex-mod e nessa altura era bom apesar disso...) e mais nenhum.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................