06-10-2008, 09:29 AM
eu ia esperar pelo meu grande Leixoes, logo espetar meia duzia de sardinhadas no milhafre moribundo, mas faço para ja um pequeno reparo ao que o Nabais disse e ao que vi.
nao comento a vitoria pq essa foi visivel e limpa de comentarios.
se o Tomas Costa devia ter sido expulso (nao me parece que a falta sobre o Moutinho fosse para amarelo, foi mais fita do leaozinho), tb o Abel devia ter sido 9 min mais tarde. espero que nao entrem pelo facilitismo da agremiação vossa vizinha, e culpem o arbitro por uma derrota justa.
deixo o meu apreço pelo Sporting e pelos sportinguistas. mais ainda pelo Sporting que conseguiu jogar um clássico com 11 jogadores até ao fim. é bonito ver q nao ha jogadores que ao fim de 30 min ja deitam os bofes pela boca.
nao comento a vitoria pq essa foi visivel e limpa de comentarios.
se o Tomas Costa devia ter sido expulso (nao me parece que a falta sobre o Moutinho fosse para amarelo, foi mais fita do leaozinho), tb o Abel devia ter sido 9 min mais tarde. espero que nao entrem pelo facilitismo da agremiação vossa vizinha, e culpem o arbitro por uma derrota justa.
deixo o meu apreço pelo Sporting e pelos sportinguistas. mais ainda pelo Sporting que conseguiu jogar um clássico com 11 jogadores até ao fim. é bonito ver q nao ha jogadores que ao fim de 30 min ja deitam os bofes pela boca.

