28-09-2008, 10:15 PM
ArrayGosto de ver o que se diz por aqui, por ter uma época má já não têm lugar na F1. É quase como se o Mourinho não ganhar nada este ano no futebol, já não é um bom treinador... Vá-se lá entender esta gente.[/quote]
Por esse ponto de vista o Villeneuve ainda podia estar na F1....também foi campeão do mundo, e tal como o Raikkonen nem ele sabe bem como. Se ele há dois anos justificava a sua presença no mundial, não tem obrigatoriamente que pertencer hoje. Ele está desmotivado e amuado, e com o rumo que as coisas vão isso não vai mudar, não sou eu que o digo, é ele próprio que o diz. :wondering:
Actualmente gosto de poucos pilotos de poucos pilotos de F1, e repare-se não gosto mas digo quando estão bem, e digo mal quando os pilotos que gosto também estão mal.
Resumindo o que me parece:
Massa: Pensa que sabe mais do que o que sabe e como já disseram aqui, nunca vai passar de um piloto de segunda
Raikkonen: Está no ponto mais baixo da carreira, não é engraçado, e não fala quase nada. Como dizem os ingleses: "BOOORING!!!"
Hamilton: Ainda gosto menos do pai que dele
Alonso: Pra mim o melhor e mais completo piloto da actual F1, mas tem um bocado a mania que é bom.
Piquet: filho do Nelson Piquet senior chega
Fisichela: Há muito tempo que está a mais na F1
Button: Só anda bem quando não está amudado como o raikkonen
Coulthard: tá bom pro Nascar fazer companhia ao Montoya
Bourdais: Tá visto que o dele é mais o champcar
Glock: não é mau, mas não tem lugar na F1
Nakajima: idem
Kovalainen: Desdeo principio que não vi nada de extraordinario nele, e continuo a não ver.
O resto dos pilotos são pilotos que se pode dizer que até gosto :rolleyes:
Mas façam uma coisa, deixem o clubismo, não só por ser meu idolo vai ter sempre desculpa, porque dessa forma só se perde a credibilidade e todos os dias vai haver guerra hamilton vs alonso vs massa vs raikkonen, por cada um quer vender o seu peixe. :confused:
O Trulli é que é o maior !!! :bigsmile:
Por esse ponto de vista o Villeneuve ainda podia estar na F1....também foi campeão do mundo, e tal como o Raikkonen nem ele sabe bem como. Se ele há dois anos justificava a sua presença no mundial, não tem obrigatoriamente que pertencer hoje. Ele está desmotivado e amuado, e com o rumo que as coisas vão isso não vai mudar, não sou eu que o digo, é ele próprio que o diz. :wondering:
Actualmente gosto de poucos pilotos de poucos pilotos de F1, e repare-se não gosto mas digo quando estão bem, e digo mal quando os pilotos que gosto também estão mal.
Resumindo o que me parece:
Massa: Pensa que sabe mais do que o que sabe e como já disseram aqui, nunca vai passar de um piloto de segunda
Raikkonen: Está no ponto mais baixo da carreira, não é engraçado, e não fala quase nada. Como dizem os ingleses: "BOOORING!!!"
Hamilton: Ainda gosto menos do pai que dele
Alonso: Pra mim o melhor e mais completo piloto da actual F1, mas tem um bocado a mania que é bom.
Piquet: filho do Nelson Piquet senior chega
Fisichela: Há muito tempo que está a mais na F1
Button: Só anda bem quando não está amudado como o raikkonen
Coulthard: tá bom pro Nascar fazer companhia ao Montoya
Bourdais: Tá visto que o dele é mais o champcar
Glock: não é mau, mas não tem lugar na F1
Nakajima: idem
Kovalainen: Desdeo principio que não vi nada de extraordinario nele, e continuo a não ver.
O resto dos pilotos são pilotos que se pode dizer que até gosto :rolleyes:
Mas façam uma coisa, deixem o clubismo, não só por ser meu idolo vai ter sempre desculpa, porque dessa forma só se perde a credibilidade e todos os dias vai haver guerra hamilton vs alonso vs massa vs raikkonen, por cada um quer vender o seu peixe. :confused:
O Trulli é que é o maior !!! :bigsmile:
Do melhor!!!!!