Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Associado SRP?
ArrayEm relação aos posts anteriores do Vitor e do Artur, penso que eles demonstram um dos grandes problemas que temos no SRP e que de alguma forma tem contribuido para a situação que temos verificado actualmente, com muita gente descontente com o que se passa neste fórum, e que acabam por demonstrar esse descontentamento, muitas vezes não da melhor forma, nem da maneira mais justa. Era importante que o que se passa no SRP, quer de bom quer de mau, fosse revelado pela administração de livre vontade e não como resposta às críticas dos membros do SRP. A título de exemplo, eu, depois de ter regressado à moderação da secção de LFS, pedi num dos tópicos da secção referente à administração, um esclarecimeto sobre qual a situação actual do SRP e quais os planos para o futuro. Isto foi no dia 2 de Julho e passados perto de 3 meses continua sem resposta... Se os próprios moderadores das secções que devem contribuir para a dinamização do SRP, não fazem ideia do que se passa, nem quais são os objectivos do SRP, a vontade de fazer alguma coisa vai esmorecendo e obviamente que isso se reflecte em toda a comunidade. Muito sinceramente, depois do que temos assistido ultimamente aqui, em que a grande maioria dos tópicos, pouco têem a ver com SimRacing, com a maior parte resultando em trocas de insultos e acusações, a última coisa que me apetece é dispender um minuto que seja do pouco tempo que tenho disponível, a programar e executar qualquer actividade relativa ao SRP, por muito respeito e consideração que a comunidade portuguesa de LFS me merece.[/quote]

Tens razão, aliás, devo referir que apesar do modo como me insurgi, não quis de modo algum fazer passar a ideia de que tudo está bem, pelo contrário. Tentei apenas restringir-me ao tópico do SRP Sócio. Mas existem melhores modos de se criticar, de preferência com maior respeito, e em alguns casos, como este do SRP Sócio, com uma pesquisa prévia acerca do que realmente se passa.

Quanto ao teu caso... não sou administrador, e não desculpa o facto de não teres obtido uma resposta, mas penso ser mais eficaz contactares via pm ou mail (se já o fizeste ignora esta última parte).

Quanto ao resto vou manter a minha opção de ficar calado, e deixar o resto dos esclarecimentos para os admins, mas houvesse maior calma de ambos os lados... e tudo seria mais fácil, independentemente de quem tem maiores culpas.
Reply

Messages In This Thread
Associado SRP? - by P. Stella - 24-09-2008, 07:23 PM
Associado SRP? - by Henrique Alves - 24-09-2008, 07:56 PM
Associado SRP? - by Toni Mau - 24-09-2008, 08:04 PM
Associado SRP? - by Vitor Barreto - 24-09-2008, 09:34 PM
Associado SRP? - by Artur Nunes - 24-09-2008, 09:48 PM
Associado SRP? - by Vitor Dengucho - 24-09-2008, 10:49 PM
Associado SRP? - by Vitor Barreto - 24-09-2008, 11:28 PM
Associado SRP? - by P. Stella - 25-09-2008, 07:46 PM
Associado SRP? - by Vitor Barreto - 25-09-2008, 09:55 PM
Associado SRP? - by jazzda - 25-09-2008, 11:17 PM