24-09-2008, 10:49 PM
(This post was last modified: 24-09-2008, 10:52 PM by Vitor Dengucho.)
Em relação aos posts anteriores do Vitor e do Artur, penso que eles demonstram um dos grandes problemas que temos no SRP e que de alguma forma tem contribuido para a situação que temos verificado actualmente, com muita gente descontente com o que se passa neste fórum, e que acabam por demonstrar esse descontentamento, muitas vezes não da melhor forma, nem da maneira mais justa. Era importante que o que se passa no SRP, quer de bom quer de mau, fosse revelado pela administração de livre vontade e não como resposta às críticas dos membros do SRP. A título de exemplo, eu, depois de ter regressado à moderação da secção de LFS, pedi num dos tópicos da secção referente à administração, um esclarecimeto sobre qual a situação actual do SRP e quais os planos para o futuro. Isto foi no dia 2 de Julho e passados perto de 3 meses continua sem resposta... Se os próprios moderadores das secções que devem contribuir para a dinamização do SRP, não fazem ideia do que se passa, nem quais são os objectivos do SRP, a vontade de fazer alguma coisa vai esmorecendo e obviamente que isso se reflecte em toda a comunidade. Muito sinceramente, depois do que temos assistido ultimamente aqui, em que a grande maioria dos tópicos, pouco têem a ver com SimRacing, com a maior parte resultando em trocas de insultos e acusações, a última coisa que me apetece é dispender um minuto que seja do pouco tempo que tenho disponível, a programar e executar qualquer actividade relativa ao SRP, por muito respeito e consideração que a comunidade portuguesa de LFS me merece.

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)