Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 1 @ Laguna Seca 1967
Depois duma ausência prolongada, lá estive ontem pronto prás curvas. Mais de 1 mês sem pegar em sims, com um treino feito a martelo no sábado, sabia que iria fazer figura de corpo presente, mas tudo bem, é bom andar com a malta.
Só fiz a qualify, cheia de erros parvos meus, mas também gostava de botar faladura sobre o comportamento de qualquer piloto numa volta de saída das boxes. Meus amigos, quem está numa volta de aquecimento, só tem que olhar para os espelhos, andar pelas bermas e nunca ir para a zona de trajectória se suspeitar que alguém vem lá numa volta lançada. Até eu, que não me dou com a posição de visão do cockpit, me meto muitas vezes nele para melhor apreciar quem vem atrás. Caramba, acho que não tem muito que saber, é uma questão de bom senso não? Adiante, mas temos que melhorar este aspecto.
No entanto, o meu tempo ontem para a grelha pouco teve a ver com tapanços, teve mais a ver com aselhice minha e falta de treino.
Notei também que há gente a ficar muito rápida, mais especificamente o Motão e o Filipe, o que é excelente para os campeonatos!:notworthy:
Vitória surpresa (para mim, só?) do Filipão, que em pouco tempo chega ao top português. Parabéns, rapaz!:blink1:
Ah, esqueci-me de dizer porque não entrei na prova... a net, que anda má por estes lados, fez das suas no finzinho da qualify e nem tempo tive de assegurar um lugar na partida... paciência, fica para outro dia.:notrust:
Um abração para todos, e, se não for antes, até ao almoço requeiro do dia 11, certo?:cheesy:

P.S. Ana, foges das corridas e depois é isto, sem madrinha não há corridinha.:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Messages In This Thread
GPLPT Mod 66 Race 1 @ Laguna Seca 1967 - by Rui Carneiro - 24-09-2008, 08:08 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.177 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.316 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.834 02-05-2009, 07:25 PM