Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Verissimo
ArrayApresento este protesto porque penso que é importante mostrar o que acontece nas qualificações, para que não se repita.

A descrição é a seguinte: vou a iniciar uma volta lançada na qualificação e saem dois pilotos das boxes, mesmo à minha frente, fazendo-me perder tempo. Inclusivamente, um deles ocupando a trajectória, obrigando-me a ir por fora da pista para evitar o contacto.

Link para attachment: http://forums.speedgeezers.net/index.php...opic=27692

EDIT: sorry postei duas vezes a mesma coisa sem querer.[/quote]

Lamento,Arsene..Mas não foram só os outros a ter problemas com o Pribluda..Pura e simplesmente não te "vi" no Pribluda,e penso que o Artur Nunes tambem,pois, de contrário,com a experiência que ele já tem nestas coisas, teria ficado mudo e quedo ao sair das boxes,género: - "Vai tu, Veríssimo,que eu cá me fico".. penso eu de que..Não foi só a ti,mas,antes disso, tambem ao Rogério Matos que estava nas boxes e mandei-lhe uma "tronchada" no "escuro",conforme podes verificar no replay..

Messages In This Thread
Prot. Laguna Seca66 Henrique Rosado vs Artur Nunes e Verissimo - by António Veríssimo - 24-09-2008, 02:15 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.248 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.154 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.410 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)