23-09-2008, 12:38 PM
ArrayO estadio do Dragao tem sempre assistencia acima dos 90%...nao temos a responsabilidade de encher os estádios fora de casa..e assim vai o futebol.[/quote]
Quando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:
Quando o FCP tiver numa fase má (e acredita, mais cedo ou mais tarde todos os clubes passam por isso) quero ver se essa nação Portista mantem a média dos 90% de ocupação...:23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
