23-09-2008, 12:18 AM
ArrayOs Portistas andam calados.
No estádio do Rio Ave era uma enchente de Porquistas: mais de 12.
Deviam faltar os 18 de Valbom pra fazer barulho... Isto tá bonito. Qualquer dia não teem adeptos: tá tudo preso.:whip:[/quote]
O porto tem coisas mais INTERNACIONAIS pra se preocupar.... :cheesy:
No estádio do Rio Ave era uma enchente de Porquistas: mais de 12.
Deviam faltar os 18 de Valbom pra fazer barulho... Isto tá bonito. Qualquer dia não teem adeptos: tá tudo preso.:whip:[/quote]
O porto tem coisas mais INTERNACIONAIS pra se preocupar.... :cheesy:
Do melhor!!!!!
