A questao é quao real e o real? Quao real e o GTR ou o GTL? voçes sabem? eu com 100% de certeza não:biggrinbandit::biggrinbandit:mas acho q as mods podem chegar bem perto do rezultado final do gtr e o do gtl. E ter licença nem sempre indica ter dados certos a cerca dos carros, ou os gt's dos anos 60/70 tem dados de telemetria/dataloging como os gt's de agora?:biggrinbandit::biggrinbandit:onde e q a simbin foi buscar os dados do comportamento dos carros desta vez?:biggrinbandit::biggrinbandit:se calhar tou a falar de mais:biggrinbandit:se calhar ja me vao cair em cima:biggrinbandit::biggrinbandit:
No lfs podem comparar o RaceAbout, se alguma vez virem um:lol2:o mtr5 entao...
Mas comprendo o ponto de vista claro. Nao acho algo assim tao mau desde q o comportamento seja o experado de um carro identico.(um aparte: ao menos os carros do lfs sao giros, acho a maioria dos do rFactor feios...:23:)
Sairam muitas boas mods pro f1c, nao foram so 2 ou 3...
DTM, SCC, V8 australianos, Porsche Supercup, Prototype C, ETCC, F1 seven, WGTS,etc... ainda outros q estavam previstos mas q ja so devem sair pro rFactor tipo GTX(virtua LM), 24h Nurburring, etc...
sim tambem sairam bastantes mods "fatelas" todos xungas, mas o q fazer? quem quiser os jogue...
No lfs podem comparar o RaceAbout, se alguma vez virem um:lol2:o mtr5 entao...
Mas comprendo o ponto de vista claro. Nao acho algo assim tao mau desde q o comportamento seja o experado de um carro identico.(um aparte: ao menos os carros do lfs sao giros, acho a maioria dos do rFactor feios...:23:)
Sairam muitas boas mods pro f1c, nao foram so 2 ou 3...
DTM, SCC, V8 australianos, Porsche Supercup, Prototype C, ETCC, F1 seven, WGTS,etc... ainda outros q estavam previstos mas q ja so devem sair pro rFactor tipo GTX(virtua LM), 24h Nurburring, etc...
sim tambem sairam bastantes mods "fatelas" todos xungas, mas o q fazer? quem quiser os jogue...