19-09-2008, 10:04 PM
ArrayÉ uma pergunta pertinente... é verdade que esse episódio dos 3 freezes em conjunto aconteceu, o que não dá segurança a 100% para a pista. A ser substituída será por uma pista da Papyrus.
Se alguém quiser opinar sobre o assunto... Mesmo com este episódio na memória, do qual eu também fui vítima, decidi quando fiz o calendário manter a pista pois é uma pista bastante interessante, muito diferente das outras.[/quote]
Creio que se referem à prova em que me estriei no GPLPT :cheesy:
Esse freeze aconteceu no MOD 69, que é normalmente mais exigente que o 65.
Charade é uma das obras-primas da GPLEA, para mim é motivo suficiente para lhe dar mais uma hipótese.
Ainda temos algum "espaço" no calendário deste ano, que tal uma regra "ESPECIAL" para esta tentativa ? 3 ou + freezes, prova anulada.
Se alguém quiser opinar sobre o assunto... Mesmo com este episódio na memória, do qual eu também fui vítima, decidi quando fiz o calendário manter a pista pois é uma pista bastante interessante, muito diferente das outras.[/quote]
Creio que se referem à prova em que me estriei no GPLPT :cheesy:
Esse freeze aconteceu no MOD 69, que é normalmente mais exigente que o 65.
Charade é uma das obras-primas da GPLEA, para mim é motivo suficiente para lhe dar mais uma hipótese.
Ainda temos algum "espaço" no calendário deste ano, que tal uma regra "ESPECIAL" para esta tentativa ? 3 ou + freezes, prova anulada.