Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67: Mosport
Nesta corrida, como eu já ia prevendo, os ritmos da malta não estavam muito desiguais, quando comparados com outras provas.
Na qualificação fiz o 12º tempo, arrancando da penultima linha.

Confiante num bom resultado, até porque os treinos durante a tarde nem tinham corrida nada mal, lá fui para a corrida.
Finalmente tivemos uma partida sem grandes confusões existindo no entanto algumas saidas de pista na primeira volta, que me proporcionaram a subida até à sétima posição.

Rodei aí durante cerca de duas voltas, até que reparei que tinha o meu mate na traseira do meu Cooper e resolvi ceder-lhe a passagem, pois ele era mais rápido que eu.
Consegui aguentar o ritmo do Mota durante algumas voltas, mas tinha o Luis Lima atrás a tentar recuperar dos acidentes nas voltas iniciais e sabia que ia ser dificil segura-lo, tal como ao Mário, que também por ali vinha.

Depois de bastantes voltas sem erros, as coisas correram mal na descida antes do gancho apertado, onde me despistei (bolas! raramente tive problemas naquele sitio durante os treinos!! ) e como o Luis vinha logo ali atrás, perdi mais uma posição. Fiz shift-r, arranquei, e logo a seguir, na aproximação ao gancho, novo pião! Foi a vez do Mário me passar...
Depois disso, parei na box para o pit-stop e a partir dai o objectivoi era mesmo levar o Cooper até ao final.

Ainda acabei por ter mais 2 ou 3 ligeiras saidas de pista, que me atrasaram ainda mais, mas la terminei em 11º.

Confesso que nesta corrida tinha mesmo esperanças em pontuar, apersar de saber que existiam muitos pilotos mais rapidos que eu, mas estava confiante na regularidade.... Como não consegui ficar isento de erros, esta classificação é justa.

Parabéns ao Paulão por mais uma vitória e aos cotas Ruizão e Stella, pelos respectivos pódios!
Reply

Messages In This Thread
GPLPT 67: Mosport - by Rogério Matos - 18-10-2005, 11:20 PM
GPLPT 67: Mosport - by Rogério Matos - 19-10-2005, 09:15 AM
GPLPT 67: Mosport - by Rui Carneiro - 19-10-2005, 12:55 PM
GPLPT 67: Mosport - by Rogério Matos - 19-10-2005, 01:57 PM
GPLPT 67: Mosport - by FranciscoF - 19-10-2005, 03:52 PM
GPLPT 67: Mosport - by Rogério Matos - 19-10-2005, 05:49 PM
GPLPT 67: Mosport - by Rui Carneiro - 20-10-2005, 12:19 AM
GPLPT 67: Mosport - by FranciscoF - 20-10-2005, 12:28 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)