15-09-2008, 02:35 AM
ArrayTudo isto por alguns users não admitirem que XXXXXXXXXXXXXXXXx assim tão grande e perfeita. Ao fim ao cabo as discussões do Iracing é tudo isto, questões sobre o valor do produto e a sua suposta ligação aos sistemas de pirâmide. Como todos nós portugueses (os que forem) todos os dias berramos bem alto contra os combustiveis e impostos abusivos, o mesmo acontece nestes tópicos do Iracing....
É como as gasolinaieras, quase não tem fins lucrativos segundo dizem.
Não aponto defeitos ao IRacing, aponto defeitos a tudo que no meu entender tem defeitos, seja meu ou não.
Editado por Francisco Suarez: uso de linguagem pouco própria[/quote]
Em termos de preços, e seguindo a analogia dos combustíveis, o que se passa, do ponto de vista de alguns ,com o iRacing em relação a outros SIMS, seria comparável a termos a GALP com os preços que practica e todas as outras a venderem "gasosa" a 10 cent / litro. Nessa situação, continuariam a abastecer em qualquer uma das outras e não ligariam puto à GALP, certo ?
Se existem por aí simuladores a pontapés, com mods fantásticos para (quase) todos os gostos ao preço da chuva, para quê incomodarem-se com o preço do iRacing ?
É caro ? Não comprem. :blink1:
P.S : A teoria do sistema de pirâmide é qualquer coisa de fantástico, haja imaginação
Um verdadeiro case-study:biggrinbandit:
É como as gasolinaieras, quase não tem fins lucrativos segundo dizem.
Não aponto defeitos ao IRacing, aponto defeitos a tudo que no meu entender tem defeitos, seja meu ou não.
Editado por Francisco Suarez: uso de linguagem pouco própria[/quote]
Em termos de preços, e seguindo a analogia dos combustíveis, o que se passa, do ponto de vista de alguns ,com o iRacing em relação a outros SIMS, seria comparável a termos a GALP com os preços que practica e todas as outras a venderem "gasosa" a 10 cent / litro. Nessa situação, continuariam a abastecer em qualquer uma das outras e não ligariam puto à GALP, certo ?
Se existem por aí simuladores a pontapés, com mods fantásticos para (quase) todos os gostos ao preço da chuva, para quê incomodarem-se com o preço do iRacing ?
É caro ? Não comprem. :blink1:
P.S : A teoria do sistema de pirâmide é qualquer coisa de fantástico, haja imaginação
Um verdadeiro case-study:biggrinbandit: