11-09-2008, 05:40 PM
Arrayo banco se te empresa ate 5x o salario, sabe que vais ter dinheiro pra pagar. nem que te va buscar 5x o salario :D[/quote]
Mas se eles sabem á partida que a pessoa está endividada até ás orelhas, certo?? E ainda emprestam mais?? Mas isto é de doidos. Eu acho uma falta de bom senso incrivel.
Neste momento não tenho nenhum crédito em nenhum banco a pagar. Nada.
Tenho uma conta conjunta, da qual NAO sou o titular. Não quero conta.
É no Montepio. E não é que na semana passada, passa-se este diálogo estupido comigo:
OPERADORA: Boa noite, posso falar com o Sr antonio Sousa??
A S : Pode, já está a falar com ele , quem fala?
Oper. : è do Citi !
AS: Que citi??? citi ? :blink:
Oper: Do City Bank..
AS: Ahhhhhhhhhhh. E que deseja?
Oper: : é para lhe oferecer um crédito de 500 a 10.000 euros blá blá blá..........patati, patatá........
AS: Ouça: Eu nem sequer conta num banco !! E vai-me emprestar 10.000 euros em eu pedir? Mas acha isso sensato? Nem cartyão de crédito tenho..........:push:
Oper: : Pronto, obrigado , boa noite.
Isto é verdade: Uns tolos duns bancarios oferecem dinheiro por telefone.(?)
Mas se eles sabem á partida que a pessoa está endividada até ás orelhas, certo?? E ainda emprestam mais?? Mas isto é de doidos. Eu acho uma falta de bom senso incrivel.
Neste momento não tenho nenhum crédito em nenhum banco a pagar. Nada.
Tenho uma conta conjunta, da qual NAO sou o titular. Não quero conta.
É no Montepio. E não é que na semana passada, passa-se este diálogo estupido comigo:
OPERADORA: Boa noite, posso falar com o Sr antonio Sousa??
A S : Pode, já está a falar com ele , quem fala?
Oper. : è do Citi !
AS: Que citi??? citi ? :blink:
Oper: Do City Bank..
AS: Ahhhhhhhhhhh. E que deseja?
Oper: : é para lhe oferecer um crédito de 500 a 10.000 euros blá blá blá..........patati, patatá........
AS: Ouça: Eu nem sequer conta num banco !! E vai-me emprestar 10.000 euros em eu pedir? Mas acha isso sensato? Nem cartyão de crédito tenho..........:push:
Oper: : Pronto, obrigado , boa noite.
Isto é verdade: Uns tolos duns bancarios oferecem dinheiro por telefone.(?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)