10-09-2008, 11:53 PM
ArrayO LOTUS ,ou lotus, ou Lotus, que estava na tua frente era eu. Tinha parado nas boxes para cumprir um stop&go. Na T1 com os pneus frios o carro deslizou mais do que aquilo que eu me recordava e quando finalmente o endireitei já andava há muito com rotação a mais. Decidi tirar o pé do acelerador para ver se me acertavas, como vi que a coisa não estava fácil, decidi travar para não te dar a mínima hipótese .... ou então ... o meu motor partiu e, feito malandro, decidiu deixar de responder ao acelerador e .... acho que conheces o resto da história :blink1:[/quote]
AHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhh
LOL
E não é que resultou mesmo :cheesy::blink1::blink1:
Pois , só de pensar no treino que fizemos na noite anterior (impressionante) mesmo coladinhos sem nos espetarmos um no outro, até me doeu a alma ! :cheesy:
Por acaso os meus pedais, volta e meia, acontece o mesmo, deixa de responder ao acelerador, e só o começa a responder quando fica 1 ou 2 segundos sem lhe tocar .
Mas acontece-me uma outra coisa que se calhar acontece a outros, nunca vos aconteceu no meio de uma curva, com a pressão/força que se aplica no volante (como se da vida real se trata-se) a mudança reduz sozinha ?
No meu DFP acontece ! :confused:
Mas no geral foi uma corrida interessante e competitiva .
AHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhh
LOL
E não é que resultou mesmo :cheesy::blink1::blink1:
Pois , só de pensar no treino que fizemos na noite anterior (impressionante) mesmo coladinhos sem nos espetarmos um no outro, até me doeu a alma ! :cheesy:
Por acaso os meus pedais, volta e meia, acontece o mesmo, deixa de responder ao acelerador, e só o começa a responder quando fica 1 ou 2 segundos sem lhe tocar .
Mas acontece-me uma outra coisa que se calhar acontece a outros, nunca vos aconteceu no meio de uma curva, com a pressão/força que se aplica no volante (como se da vida real se trata-se) a mudança reduz sozinha ?
No meu DFP acontece ! :confused:
Mas no geral foi uma corrida interessante e competitiva .
1 abraço,
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!
Filipe Nobre
FIFAS
---------------------@--------------------------
![[Image: stickfightrelentless_2.gif]](http://ui16.gamespot.com/79/stickfightrelentless_2.gif)
POST WELL ! POST HIGH !!!