10-09-2008, 05:39 PM
bom esta corrida ate que nem me correu mal de todo. Nao conhecia a pista instalei e tirei o setup que o mario recomndou do paul jackson, treinei meia hora para conhecer a pista e nada mais. passei toda a qualificaçao a tentar adaptar o setup. Na corrida fui com calma e ganhando ritmo, tive uns precalços, principalmente com o dinis na recta onde ele ao ultrapassar.me nos tocamos e rodopiamos por ali a fora onde ainda me bateu o mario , julgo que nao houve culpa foi um toque ligeiro de rodas mas mantive a minha linha nao entendi muito bem...... tambem tinha o carro a aquecer bastante desde o inicio e nao puxei muito por ele, e como o toni tinha dito gasosa para 27 voltas, tomei essa decisao mas acabei a corrida ainda com 20litros de gasolina....... 6 lugar nao foi mau dado que nunca tinha andado aqui, um circuito muito tecnico, cansativo, onde é facil errar, e onde, na minha opiniao tem de se tem muita confiança no setup do carro .....
um grande abraço a todos , principalmente ao toni, e aos meus team mates, Mario e Artur........
Ate à próxima .....eeheheheh
um grande abraço a todos , principalmente ao toni, e aos meus team mates, Mario e Artur........
Ate à próxima .....eeheheheh