01-09-2008, 05:00 PM
ArrayTenho de referir como é obvio o espectaculo degradante dos adeptos do milhafre. Tive o cuidado de gravar e guardo religiosamente esses momentos, para poder mostrar aos meus filhos, netos, bisnetos, a bicharada que são os benfiquistas. Entram em campo, agridem um elemento da equipa da arbitragem, agridem agentes da autoridade...uma festa de pouca vergonha. Mas o momento supremo, é os nossos atenciosos policias a distribuirem bastonadas aos animais. Nao ha nada q pague estes momentos. Sao bem o exemplo do clube que veneram.
Obviamente que fico a espera das multas que a liga vai dar ao milhafre. Interdição do estadio, multas pecuniarias pesadas e obrigaçao de grades electrificadas, pq a bicharada so assim se controla.[/quote]
Também tens as gravações de insultos e / ou agressões protagonizadas por adeptos do FCP, presumo... Ou achas que no FCP só há santinhos?
Ainda me lembro daqueles tristes que foram agredir adeptos do SLB em plena rua só porque estavam a festejar um título do Benfica... na cidade do Porto...:23:
Obviamente que fico a espera das multas que a liga vai dar ao milhafre. Interdição do estadio, multas pecuniarias pesadas e obrigaçao de grades electrificadas, pq a bicharada so assim se controla.[/quote]
Também tens as gravações de insultos e / ou agressões protagonizadas por adeptos do FCP, presumo... Ou achas que no FCP só há santinhos?
Ainda me lembro daqueles tristes que foram agredir adeptos do SLB em plena rua só porque estavam a festejar um título do Benfica... na cidade do Porto...:23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)