01-09-2008, 02:30 PM
(This post was last modified: 01-09-2008, 02:39 PM by Carlos Costa.)
Nem vou ler as barbaridades que estão escritas aí atrás. Será assim tão difícil vir para aqui falar de futebol sem insultos? Enfim...
Penalti claríssimo do Katso sobre o Lucho. Quem acha que não é penalti, Multiópticas dá desconto de acordo com a idade. Katso na verdade foi o MUP do jogo. Só asneiras.
FCP com melhores oportunidades, mas o SLB equilibrou bem o jogo, e quando finalmente empata e ganha "moral" para o resto do jogo, lá vem o grego fazer asneira outra vez. Enfim, Katso teve um desastre autêntico. Foi milagre o SLB não ter perdido. A jogar com menos um (em campo) e com 5 (?) jogadores a terem problemas físicos!?!?!? Não dá para perceber. Foi pena, porque a partir do momento que o SLB se apanhou com menos um, apenas defendeu, ainda por cima com jogadores coxos em campo, não deu para mais. No geral acho que se aceita o resultado, embora repita que o FCP tenho tido melhores oportunidades, mas não em maior número.
O "Cebola" teve a recepção que se esperava, mas esteve muito bem. Pôs de lado os apupos e mostrou que é um bom profissional. (Também o preferia ver de vermelho e branco, mas ele é que sabe da vida dele).
Em relação ao SLB, melhor que no ano passado, mas continua ali muita coisa a ser feita "à pressão". É preciso mais consistência, e principalmente mais inteligência em alguns jogadores.
FCP parece-me pior que em anos anteriores. Com a mesma equipa praticamente, era de fazerem melhor. Não ganharam o jogo porque não quiseram, visto terem superioridade numérica e principalmente superioridade física.
Edit: Penalti sobre o Di Maria? Em que planeta? Corte limpo do Raul Meireles.
Penalti claríssimo do Katso sobre o Lucho. Quem acha que não é penalti, Multiópticas dá desconto de acordo com a idade. Katso na verdade foi o MUP do jogo. Só asneiras.
FCP com melhores oportunidades, mas o SLB equilibrou bem o jogo, e quando finalmente empata e ganha "moral" para o resto do jogo, lá vem o grego fazer asneira outra vez. Enfim, Katso teve um desastre autêntico. Foi milagre o SLB não ter perdido. A jogar com menos um (em campo) e com 5 (?) jogadores a terem problemas físicos!?!?!? Não dá para perceber. Foi pena, porque a partir do momento que o SLB se apanhou com menos um, apenas defendeu, ainda por cima com jogadores coxos em campo, não deu para mais. No geral acho que se aceita o resultado, embora repita que o FCP tenho tido melhores oportunidades, mas não em maior número.
O "Cebola" teve a recepção que se esperava, mas esteve muito bem. Pôs de lado os apupos e mostrou que é um bom profissional. (Também o preferia ver de vermelho e branco, mas ele é que sabe da vida dele).
Em relação ao SLB, melhor que no ano passado, mas continua ali muita coisa a ser feita "à pressão". É preciso mais consistência, e principalmente mais inteligência em alguns jogadores.
FCP parece-me pior que em anos anteriores. Com a mesma equipa praticamente, era de fazerem melhor. Não ganharam o jogo porque não quiseram, visto terem superioridade numérica e principalmente superioridade física.
Edit: Penalti sobre o Di Maria? Em que planeta? Corte limpo do Raul Meireles.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
