01-09-2008, 11:59 AM
ArrayDizes muito bem, o Benfica não foi beneficiado em nada. Aliás, foi prejudicado!
Mas aquilo alguma vez é penalti?? Que treta, dêm já o campeonato ao Porto, sempre escusa-se de ver os jogadores do Benfica a correr até rebentar para nada.
Porto - Benfica --> Arbitro? da região do Porto, lógico. Pronto, futebol português, está tudo dito.
Epá, tentativa de homicído, Luís? Bolas, exagero, não?
O Scolari a tentar dar um murro no outro? Genocídio? lol :biggrinbandit:[/quote]
Não sejas o ceguinho típico que não aceita nada contra o seu clube. Há factos e opiniões.
O penalti foi claríssimo e foi uma infantilidade do Katsouranis, que muita sorte teve em não ter sido expulso, pois era motivo para expulsão. Por isso é que tenho a dizer que o Benfica não tem nada a reclamar. O que tu entendeste (e sublinhaste pois agradava-te) foi um erro de escrita da minha parte.
Mas aquilo alguma vez é penalti?? Que treta, dêm já o campeonato ao Porto, sempre escusa-se de ver os jogadores do Benfica a correr até rebentar para nada.
Porto - Benfica --> Arbitro? da região do Porto, lógico. Pronto, futebol português, está tudo dito.
Epá, tentativa de homicído, Luís? Bolas, exagero, não?
O Scolari a tentar dar um murro no outro? Genocídio? lol :biggrinbandit:[/quote]
Não sejas o ceguinho típico que não aceita nada contra o seu clube. Há factos e opiniões.
O penalti foi claríssimo e foi uma infantilidade do Katsouranis, que muita sorte teve em não ter sido expulso, pois era motivo para expulsão. Por isso é que tenho a dizer que o Benfica não tem nada a reclamar. O que tu entendeste (e sublinhaste pois agradava-te) foi um erro de escrita da minha parte.
