27-08-2008, 02:39 PM
ArrayPena é que o Rui Cartaxana esteja totalmente errado, pois o que ele diz é que qualquer lance de falta que comece fora de área e termine dentro da área é penalti. Mas o que aconteceu foi uma falta fora da área e 2 jogadores a rebolarem já depois de terem caído, que foram parar dentro da área. Essa regra refere-se a jogadores que se puxem e coisas do tipo fora da área e só dentro da área é que caiam, visto a falta nesses casos começar fora da área, mas terminar dentro da área, aí é penalti.
É o que dá interpretar as coisas como cada um quer... O que eu estou a dizer acima não só é a minha interpretação, como é um facto. O que o Rui diz é só a opinião dele, que nem nexo tem neste caso, pois pela lógica dele, eu sofria uma falta no meio campo, ía a rebolar até dentro da área, parava lá e era penalti...[/quote]
Nem eu disse que ele estava certo...mas dá gosto ver a propaganda em acçao.l
É o que dá interpretar as coisas como cada um quer... O que eu estou a dizer acima não só é a minha interpretação, como é um facto. O que o Rui diz é só a opinião dele, que nem nexo tem neste caso, pois pela lógica dele, eu sofria uma falta no meio campo, ía a rebolar até dentro da área, parava lá e era penalti...[/quote]
Nem eu disse que ele estava certo...mas dá gosto ver a propaganda em acçao.l