26-08-2008, 11:22 PM
(This post was last modified: 26-08-2008, 11:23 PM by Vitor Barreto.)
ArrayVitor só uma nota quanto a qualificacao...nao deves repetir a grelha de partida de ontem, porque devido a regra de parc freme e como a corrida de ontem era so de 25 voltas as posições foram todas afectadas por causa disso, ou seja, nao estavam em jogo estrategias diferentes porque acho que todos iam para 1 paragem ao contrario do que pode acontecer na corrida que pode haver 2 ou 3 paragens
Quanto muito os que nao tiverem presentes, devem ficar atras dos que tiveram no servidor na segunda...digo eu[/quote]
Tens razão. É melhor não inventar.
ArrayEu penso que o Gabriel tiene razon nisto Vitor.
Toda a gente entende uma falha, mas não é isso que está em causa, como ele e eu dizemos.[/quote]
António, eu percebo o teu ponto e o do Gabriel, mas a verdade é que com 14 à partida... é complicado fechar a porta a quem mais queira vir. Se tivessemos de momento a assiduidade das primeiras corridas, ai sem duvida, correriam somente os de ontem. Além disso, ainda ontem enviei um e-mail a todos, a avisar que a pré-qualificação tinha sido extendida. Espero que compreeendam.
ArrayBoas
Penso que o que se passou ontem não deve ter validade para a corrida de dia 1 pois tudo estava alterado e houve até quem não fizesse a qualificação.
Acho que deve ser tudo de novo no dia da prova .
Gostaria que me confirmassem só quantas voltas é a corrida.
Um abraço
Noel[/quote]
São 57 voltas Noel.
Quanto muito os que nao tiverem presentes, devem ficar atras dos que tiveram no servidor na segunda...digo eu[/quote]
Tens razão. É melhor não inventar.
ArrayEu penso que o Gabriel tiene razon nisto Vitor.
Toda a gente entende uma falha, mas não é isso que está em causa, como ele e eu dizemos.[/quote]
António, eu percebo o teu ponto e o do Gabriel, mas a verdade é que com 14 à partida... é complicado fechar a porta a quem mais queira vir. Se tivessemos de momento a assiduidade das primeiras corridas, ai sem duvida, correriam somente os de ontem. Além disso, ainda ontem enviei um e-mail a todos, a avisar que a pré-qualificação tinha sido extendida. Espero que compreeendam.
ArrayBoas
Penso que o que se passou ontem não deve ter validade para a corrida de dia 1 pois tudo estava alterado e houve até quem não fizesse a qualificação.
Acho que deve ser tudo de novo no dia da prova .
Gostaria que me confirmassem só quantas voltas é a corrida.
Um abraço
Noel[/quote]
São 57 voltas Noel.