26-08-2008, 09:16 AM
(This post was last modified: 26-08-2008, 10:34 AM by Luis Nabais.)
Deixem-se só esclarecer uma coisa: Eu não ataquei qualquer membro da administração do campeonato nem desrespeitei o seu motivo do atraso ou algo do tipo. Compreendo perfeitamente que, tal como eu, ele também tenha uma vida privada e bem mais importante do que esta virtual, ao contrário de alguns anormais de mrd@ que só vêm aos fóruns ofender pessoas, completamente sem civismo nem bom senso, que provavelmente esta é a vida deles, quando ainda por cima nem sequer participam no campeonato. As minhas sinceras desculpas aos demais pela linguagem, mas já irritam, estas situações.
Por esse motivo, se dei a entender que estou chateado com algum admin, as minhas desculpas. Quando disse que era a gota de água, referia-me a algo tipo "é coincidência a mais", eu regressar ao campeonato e logo de seguida acontece algo deste tipo, a corrida ter que ser adiada, eu não poder participar na próxima semana, etc.
Irei tentar arranjar um parceiro novo para o Sérgio, pois em princípio não irei correr mais neste campeonato. A continuação de um excelente campeonato e que as coisas melhorem.
Abraço
Por esse motivo, se dei a entender que estou chateado com algum admin, as minhas desculpas. Quando disse que era a gota de água, referia-me a algo tipo "é coincidência a mais", eu regressar ao campeonato e logo de seguida acontece algo deste tipo, a corrida ter que ser adiada, eu não poder participar na próxima semana, etc.
Irei tentar arranjar um parceiro novo para o Sérgio, pois em princípio não irei correr mais neste campeonato. A continuação de um excelente campeonato e que as coisas melhorem.
Abraço