19-08-2008, 02:53 PM
Array...Nisso o rapaz foi fino...[/quote]
Foi também fino em saber receber ao fim de cada mês o respectivo subsídio... Mas se calhar, o maior culpado nem foi ele!!!
Foi também fino em saber receber ao fim de cada mês o respectivo subsídio... Mas se calhar, o maior culpado nem foi ele!!!
