15-08-2008, 11:00 PM
O meu foi facil :bigsmile:
Local:
num canto da sala, tipo castigo, de maneira que consiga ver a tv :cheesy:
Volante:
mesa em madeira de 60cmx60cm, cortei os pes ate obter a altura que me agradava (cortando + os da frente pa obter a inclinaçao desejada para o volante) e forei em preto. cor tema da sala, lool
Pedais:
por enquanto so tenho um bocado de madeira de forma a obter alguma inclinaçao
Caixa G25:
prateleira em madeira aparafusada a parede e forrada em preto. para a altura regulei-me por carros desportivos. a particularidade deste apoio é que da pa ter o cinzeiro bastante perto das mudanças e tb da pa ter a cerveja a mao :cheesy:
Banco:
Seat Ibiza '00 topo de gama. é despotivo, preto, relativamente bonito, e duro pa caraças...
Depois tenho um LCD Asus de 22", a torre no chao ao lado da mesa com um sub-wofer em cima e o teclado meio em cima mesa.
Tb curtia ter um todo xpto mas... . por enquanto vou-me manter assim.
Local:
num canto da sala, tipo castigo, de maneira que consiga ver a tv :cheesy:
Volante:
mesa em madeira de 60cmx60cm, cortei os pes ate obter a altura que me agradava (cortando + os da frente pa obter a inclinaçao desejada para o volante) e forei em preto. cor tema da sala, lool
Pedais:
por enquanto so tenho um bocado de madeira de forma a obter alguma inclinaçao
Caixa G25:
prateleira em madeira aparafusada a parede e forrada em preto. para a altura regulei-me por carros desportivos. a particularidade deste apoio é que da pa ter o cinzeiro bastante perto das mudanças e tb da pa ter a cerveja a mao :cheesy:
Banco:
Seat Ibiza '00 topo de gama. é despotivo, preto, relativamente bonito, e duro pa caraças...
Depois tenho um LCD Asus de 22", a torre no chao ao lado da mesa com um sub-wofer em cima e o teclado meio em cima mesa.
Tb curtia ter um todo xpto mas... . por enquanto vou-me manter assim.

![[Image: kdiv_lfs.jpg]](http://www.karmaclan.com/_images/kdiv_lfs.jpg)