12-08-2008, 10:13 PM
Vai parecer o offtopic mas digo que Não TEM NADA A COM FRC NEM COM OUTRA COISA, NADA MESMO. Apenas quero informar que há outro campeonato de F1 dum país só tal como este campeonato nacional que é da holanda. Só vi há bocado, confesso que fiquei surpreendido com o campeonato deles que se chama Du*tch Ra*cing Lea*gue(D*RL)(tirando * pôs porque eles podem pesquisar no google). O que me deixou mais surpreendido foram os videos que fizeram em cada uma das provas. Quanto à origanização, parece que está muito bem feito, até fizeram um torneio de LAN na holanda.
videos(está la o link do D*RL)
Não estou a pedir NADA..... Apenas só postei para darem uma olhada no campeonato deles.
PS: Estava com um pouco medo de postar pois não sei bem as regras. Se não se pode postar sobre outro campeonato, por favor, avisem me logo para eu apagar o texto.<!--sizec--><!--/sizec-->
videos(está la o link do D*RL)
Não estou a pedir NADA..... Apenas só postei para darem uma olhada no campeonato deles.
PS: Estava com um pouco medo de postar pois não sei bem as regras. Se não se pode postar sobre outro campeonato, por favor, avisem me logo para eu apagar o texto.<!--sizec--><!--/sizec-->