04-08-2008, 05:42 PM
ArrayMuito bonito, mas não vi ninguêm a mexer pelas próprias mãos no vista, é mais uma tentativa pela microsoft para disfarçar a porcaria que saiu o vista, crasha muitas vezes, para jogos é terrivel, e precisa de 2gb de ram no minimo, para termos nada mais que um xp melhorado, é a lei do mercado que obriga a Microsoft a impingir mais um windows para encherem os bolsos de 10 em 10 anos.
Vista nem pensar por agora, não tenho necessidade de atrasar a máquina[/quote]
Desculpa mas estás profundamente errado, a mim nunca crashou, jogos era na boa, tinha 1 gb de ram.
Tem defeitos isso tem, mas melhorou muito, não é porcaria "agora", é um bom SO eu pelo menos assim acho, já tive oportunidade de o testar como deve ser.
Mas é verdade que as pessoas vão muito pelo que os outros dizem, eu também pensei assim mas a minha opinião mudou com o uso.
Atenção que não sou nenhum funboy do Vista, adoro o XP ainda o uso, e tão pouco fanboy da microsoft, se não fosse por ser gamer, já tinha mandado a microsoft dar uma curva e estava no linux.
Vista nem pensar por agora, não tenho necessidade de atrasar a máquina[/quote]
Desculpa mas estás profundamente errado, a mim nunca crashou, jogos era na boa, tinha 1 gb de ram.
Tem defeitos isso tem, mas melhorou muito, não é porcaria "agora", é um bom SO eu pelo menos assim acho, já tive oportunidade de o testar como deve ser.
Mas é verdade que as pessoas vão muito pelo que os outros dizem, eu também pensei assim mas a minha opinião mudou com o uso.
Atenção que não sou nenhum funboy do Vista, adoro o XP ainda o uso, e tão pouco fanboy da microsoft, se não fosse por ser gamer, já tinha mandado a microsoft dar uma curva e estava no linux.

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)