14-10-2005, 08:42 PM
Marco,Oct 14 2005, 01:40 PM Wrote:o piloto com lag era o Mario Esteves, ele tava com qq prob, nao sei se na ligaçao se no pc, mas q influenciava a fluidez do jogo
<div align="right">[snapback]12712[/snapback]</div>
Não sei o que se passou.
Liguei às 21h30m e entrei.Por impossibilidades familiares não fiz qualquer volta na practice.
Entrei na qualificação e vi que tinha um Frame rate de 17, quando costumo ter 40 a 50.Pedi ajuda pelo chat e ninguem me respondeu. Fiquei na duvida quanto ao que fazer : se abandonar no qualify ou ver se a coisa passava...(nem fazia ideia que poderia estar com lag pois tal nunca me tinha acontecido). Fiz 2 voltas no Qualify.
Fiz a partida, dei 2 ou 3 voltas e desisti, pois era muito complicado conduzir naquelas condições.Assim, contra todas as regras decidi sair do server. Peço desculpa se prejudiquei alguém!
Penso que, em situações destas, e porque o próprio não consegue ver o Ping (eu não sei, pelo menos) que alguem avise, pois não tinha a noção que estava a prejudicar quem quer que fosse.
Só para que conste, tinha tudo (AV, FW, etc)desligado, como habitualmente.
Continuo sem saber o que se passou pois, não obstante ter instalado o GTR antes de ontem, liguei aos servers públicos e tudo fluiu normalmente.
Se alguem me puder explicar o sucedido...
Mário Esteves