01-08-2008, 11:14 PM
Graças ao Grande Roberto Nogueras que me deu um setup, logo á 3º volta a contar ja tava nos 105% e a partir daí foi mais facil.GRACIASSSS Riobertio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Problema é o desgaste de pneus dianteiro esquerdo aqui. A pista é um desafio, e esta muito bem feita..mesmo muito boa.
Problema é o desgaste de pneus dianteiro esquerdo aqui. A pista é um desafio, e esta muito bem feita..mesmo muito boa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
