Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
analises/ comentarios sobre os ralis
#3
Sendo a Madeira o meu Campeonato principal, tentei dar o máximo neste rali. Acho que foi um rali regular só tendo um terminal damage. Não testei setups porque não sei mexer nas especificações do carro.
NO RISK, NO FUN!!


Cliquem Aqui!
Reply


Messages In This Thread
analises/ comentarios sobre os ralis - by Ricardo Fonseca - 31-07-2008, 11:46 AM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 07-08-2008, 02:21 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 07-08-2008, 05:26 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 07-08-2008, 06:53 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 08-08-2008, 11:42 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 05-09-2008, 11:51 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 27-09-2008, 12:44 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by offroad - 27-09-2008, 08:37 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 11-11-2008, 09:50 PM
analises/ comentarios sobre os ralis - by D1sCo - 13-11-2008, 12:01 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português de Ralis Luis Viveiros 305 147.950 28-11-2008, 01:38 AM
Last Post: LuisFonseca
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 35.862 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.409 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)