14-10-2005, 05:20 PM
F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:... algumas voltas mais tarde, há uma molhada numa chicane, e dou por mim novamente atrás do Nico, mas na travagem para a última chicane, apesar de eu ter travado muito cedo, n evitei um ligeiro toque na traseira dele, ligeiro mas que o fez fazer um pião. Peço desculpa desde já... Lá fikei eu em 3º. o Tuareg e o Banshee nunca mais os vi.
Estás desculpado....:notrust: já tinha ficado resolvido no TS...:fixe:
F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:....até que o Nico se aproximou mais uma vez. Por descargo de consciÊncia facilitei-lhe a passagem, para compensar o toque.
Se todos fossem assim... não havia problemas....:fixe:
F1CT1C10U5,Oct 13 2005, 11:21 PM Wrote:Foi uma pena, porque devido à minha táctica dificilmente perdia o 2º lugar, porque o Banshee foi às boxes e o Nico também... Eu não ía parar e desconfio que os pneus aguentavam...
Não sei, não.... vemos isso na repetição no fim do campeonato....:cheesy:
Agora em relação á minha corrida....
Como já previa confusão, a minha tática era ir na calma e ver o que dáva... não correu mal até á altura em que UMA CAFETEIRA ME DEU UM TOQUE...:mad:
Depois, foi tentar recuperar, o que consegui, tendo a cafeteira tido a amabilidade de me deixar passar...:fixe:
Depois disso tive algumas distrações o que me valeu uns corta-matos ligeiros e a perca de algum tempo... tive umas lutas com o Marco, a quem peço desculpa pelo toque que lhe dei.... (... Marco, quando vires um carro á tua frente aos piões a sair da pista e com a probabilidade de voltar á pista ainda em pião... trava e deixa-o passar....)
Com o andar da corrida e as previsiveis desistências já ia em 9º, 2º nGT, o que com a exelente prova do meu compaheiro de equipa, o Tuareg, a BODE RT estáva a um passo de uma dobradinha...
Mas como a corrida é longa, lá tive mais uma saida ligeira e como já me faltávam 4 voltas para ir á box, decidi logo entrar... 39 segundos para mudar pneus e meter gasolina... lá passou a cafeteira... e volto á pista... faço as 3 primeiras curvas... vêm 2 GT's a aproximar... e desaparecem.... a seguir "lost conection"....
Enfim....
nota: penso que se têm de aplicar rápidamente uns castigos, para ver se alguns ficam mais calmos em relação ao atalhos e velocidade nos pits
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição