25-07-2008, 04:30 PM
ArrayXico, podes-me mandar PM em relação ao que te referes? :P
Quanto à regra dos 105%, não sei a opinião do Vitor, mas por mim eu não sou a favor de alterá-la. Aí é que ninguém treinava mesmo e como se tem visto...esta regra não tem deixado ninguém de fora e não é por ela que há menos gente. O pessoal é que simplesmente não aparece.[/quote]
A regra dos 105% aplicava-se mais no caso de termos pessoal a mais, o que neste momento nao acontece, mas tambem concordo com o Pedro, porque como ele diz, acho que ninguém tem ficado de fora por causa dessa regra
Quanto à regra dos 105%, não sei a opinião do Vitor, mas por mim eu não sou a favor de alterá-la. Aí é que ninguém treinava mesmo e como se tem visto...esta regra não tem deixado ninguém de fora e não é por ela que há menos gente. O pessoal é que simplesmente não aparece.[/quote]
A regra dos 105% aplicava-se mais no caso de termos pessoal a mais, o que neste momento nao acontece, mas tambem concordo com o Pedro, porque como ele diz, acho que ninguém tem ficado de fora por causa dessa regra
