19-07-2008, 05:00 PM
(This post was last modified: 19-07-2008, 06:33 PM by Antonio Sousa.)
ArrayAntónio, estou a ver que o teu problema não está com a pintura do 911, mas com as cores e os logos da minha equipa.
A minha equipa existe desde 2004 e chama-se T.I.F.O. - The Incredibly Fast Organism.
Podes visitar o site em www.tifo-sims.net.[/quote]
Vês: ALTO SITE ....isso sim, é bom gosto caramba. Está lindo.
Os pilotos em Beige, Bordeaux e vermelho nas cores está lindo. O grafismo está altamente: DÁ VONTADE DE SER PILOTO DALI !!!! :bigsmile::bigsmile:
Isso sim, vou ver com mais atenção daqui a bocado, adicionei aos favoritos. !! Altamente.
Já percebi, já percebi então o carro, não batas mais no ceguinho que eu peço desculpa: Está como a equipe.Está bem. só que é uma $%**"? de um Porsche...
Caramba, JPC Barbosa: bota um Ferrari pra gente !!!!!!
P.S.: Vi que tavas no radiomedelismo no Aerodrmo da Maia, e coincidencia, estive lá no Sábado o dia todo a decorar um avião Yak52 pra Seat...o mundo é pequeno
A minha equipa existe desde 2004 e chama-se T.I.F.O. - The Incredibly Fast Organism.
Podes visitar o site em www.tifo-sims.net.[/quote]
Vês: ALTO SITE ....isso sim, é bom gosto caramba. Está lindo.
Os pilotos em Beige, Bordeaux e vermelho nas cores está lindo. O grafismo está altamente: DÁ VONTADE DE SER PILOTO DALI !!!! :bigsmile::bigsmile:
Isso sim, vou ver com mais atenção daqui a bocado, adicionei aos favoritos. !! Altamente.
Já percebi, já percebi então o carro, não batas mais no ceguinho que eu peço desculpa: Está como a equipe.Está bem. só que é uma $%**"? de um Porsche...
Caramba, JPC Barbosa: bota um Ferrari pra gente !!!!!!
P.S.: Vi que tavas no radiomedelismo no Aerodrmo da Maia, e coincidencia, estive lá no Sábado o dia todo a decorar um avião Yak52 pra Seat...o mundo é pequeno
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)