Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro
ArrayJumbo não tem site (de jeito) online para comprar :P eu não ando de loja em loja real a verificar quem tem ou não tem.. basicamente vi num raio de 50km da minha zona habitacional normal e de fim-de-semana nas quais não existem.. então tenho procurado online tal como descrevi aqui inclusive pela europa toda.. (não leves a mal a forma como escrevi, é meramente uma forma de ver as coisas para alguem que ja tá para lá de aborrecido com a espera)

darkJr

PS: 1x mais muito obrigado pelos post's a ajudarem tanto em lojas como em pequenas procuras locais

EDIT: Pupilo já estive na BT e para além de ser absurdo o pedido do valor dele não o tem na loja mas sim por encomenda, mas vindo da BT já estava meio a espera eheheheh, pode ser que passe por lá no MDM :P[/quote]

Pois, mas se estiveres interessado em fazer uma viagem ao Porto aqui arranjas um...alias nem se eles aqui no Porto podem mandar um para um Jumbo mais perto de ti (algumas lojas fazem isso)

e já agora se também tiveres interessado, tens aqui na FNAC...não está em loja, mas eles arranjam-te um de 2 a 4 dias...ve no link em baixo

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=5099206001879

Claro que é a versao PS3 que te fica mais carita :p
Reply

Messages In This Thread
Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro - by Jonny_Bazokaton - 17-07-2008, 10:35 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.627 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.293 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 6.178 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)