17-07-2008, 10:35 AM
(This post was last modified: 17-07-2008, 10:36 AM by Jonny_Bazokaton.)
ArrayJumbo não tem site (de jeito) online para comprar :P eu não ando de loja em loja real a verificar quem tem ou não tem.. basicamente vi num raio de 50km da minha zona habitacional normal e de fim-de-semana nas quais não existem.. então tenho procurado online tal como descrevi aqui inclusive pela europa toda.. (não leves a mal a forma como escrevi, é meramente uma forma de ver as coisas para alguem que ja tá para lá de aborrecido com a espera)
darkJr
PS: 1x mais muito obrigado pelos post's a ajudarem tanto em lojas como em pequenas procuras locais
EDIT: Pupilo já estive na BT e para além de ser absurdo o pedido do valor dele não o tem na loja mas sim por encomenda, mas vindo da BT já estava meio a espera eheheheh, pode ser que passe por lá no MDM :P[/quote]
Pois, mas se estiveres interessado em fazer uma viagem ao Porto aqui arranjas um...alias nem se eles aqui no Porto podem mandar um para um Jumbo mais perto de ti (algumas lojas fazem isso)
e já agora se também tiveres interessado, tens aqui na FNAC...não está em loja, mas eles arranjam-te um de 2 a 4 dias...ve no link em baixo
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=5099206001879
Claro que é a versao PS3 que te fica mais carita :p
darkJr
PS: 1x mais muito obrigado pelos post's a ajudarem tanto em lojas como em pequenas procuras locais
EDIT: Pupilo já estive na BT e para além de ser absurdo o pedido do valor dele não o tem na loja mas sim por encomenda, mas vindo da BT já estava meio a espera eheheheh, pode ser que passe por lá no MDM :P[/quote]
Pois, mas se estiveres interessado em fazer uma viagem ao Porto aqui arranjas um...alias nem se eles aqui no Porto podem mandar um para um Jumbo mais perto de ti (algumas lojas fazem isso)
e já agora se também tiveres interessado, tens aqui na FNAC...não está em loja, mas eles arranjam-te um de 2 a 4 dias...ve no link em baixo
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=5099206001879
Claro que é a versao PS3 que te fica mais carita :p