16-07-2008, 05:16 PM
ArrayAssino por baixo. Prefiro que o meu clube fique em 4º lugar do que ter este aspecto mal cheiroso (atenção - não estou a chamar mal cheirosos aos adeptos do FCP, até porque também os tenho cá em casa) e o odor permanente do cheiro a podre. A espertice saloia com que contrataram um jogador que ia assinar pelo Benfica (o cebola) mostra as melhores práticas do futebol português made by FCP. Por mim podem já entregar-lhes o título que me interessa pouco. E podem também contratar o Simão, o Ayala, o Mantorras, etc. Façam bom proveito.[/quote]
Eu sinceramente, acho que se pagam o jogador que levem.
O que me incomoda é que já se sabe como vai ser a época que aí vem: O Presidente do Conselho Fiscal da Federação que fez esta manobra de fechar uma reunião sem votar etc, foi o mesmo que aqui há uns anos estava no Conselho de arbitragem, a rasgou a avaliação dos árbitros feita ao longo do ano, e elaborou uma sua ( classificação). E que é Vereador na Cãmara de gondomar do valentim, etc, etc. E que continua a exercer concerteza. Senão vai pra outro lugar, porque deve saber muito e é melhor estar bem pago.
E depois chega o final do campeonato aquele central do Porto com cara de maluco ( nem me lembra o nome dele...paulo qq coisa(?) ) com 1 (um ) cartão amareloo, depois de andar a época toda a dar porrada.
Os jogadores e técnicos do porto entram com a confiança que podem fazer o que querem num jogo que saem incólumes . Está viciado á partida.
É de uma injustiça e vigarice incrivel este Futebol...enfim.
e toda a gente vê , toda a gente o sabe e não há modo de mudar.
Isso é que me chateia, fazer parte deste País. Uma vergonha.
A decisão da UEFA é vergonhosa, e abre um precedente perigoso: " Vale a pena ser vigarista",....é perigoso isso.
Mas as pessoas perderam a vergonha: na rua, no trabalho, na internet, é cada cena que não dá pra acreditrar ....e neste fórum é cada post que não dá pra perceber como não teem vergonha.
Enfim.
Eu sinceramente, acho que se pagam o jogador que levem.
O que me incomoda é que já se sabe como vai ser a época que aí vem: O Presidente do Conselho Fiscal da Federação que fez esta manobra de fechar uma reunião sem votar etc, foi o mesmo que aqui há uns anos estava no Conselho de arbitragem, a rasgou a avaliação dos árbitros feita ao longo do ano, e elaborou uma sua ( classificação). E que é Vereador na Cãmara de gondomar do valentim, etc, etc. E que continua a exercer concerteza. Senão vai pra outro lugar, porque deve saber muito e é melhor estar bem pago.
E depois chega o final do campeonato aquele central do Porto com cara de maluco ( nem me lembra o nome dele...paulo qq coisa(?) ) com 1 (um ) cartão amareloo, depois de andar a época toda a dar porrada.
Os jogadores e técnicos do porto entram com a confiança que podem fazer o que querem num jogo que saem incólumes . Está viciado á partida.
É de uma injustiça e vigarice incrivel este Futebol...enfim.
e toda a gente vê , toda a gente o sabe e não há modo de mudar.
Isso é que me chateia, fazer parte deste País. Uma vergonha.
A decisão da UEFA é vergonhosa, e abre um precedente perigoso: " Vale a pena ser vigarista",....é perigoso isso.
Mas as pessoas perderam a vergonha: na rua, no trabalho, na internet, é cada cena que não dá pra acreditrar ....e neste fórum é cada post que não dá pra perceber como não teem vergonha.
Enfim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)