06-07-2008, 06:07 PM
ArrayRealmente a afluência é pouca, mas também esta época é complicada, férias, exames, etc, complica sempre...não me parece que isto seja o FSR2, mas mesmo que fosse não vejo mal nisso, porque o FSR é um dos melhores campeonato e mais bem organizados que para ai andam. Ok que se calhar o Mod não é o melhor, mas é o que temos e só tenho pena que não se dê o valor à organização do campeonato que é feita apenas por 2 pessoas...[/quote]
Eu nunca dixen que esto se convertera nun FSR2, nin pretendo iso. So comentei que seria un aliciente para vir mais perssoal a encher as grelhas.
En canto o LAG, o que mais importa e a conexion de cada un. Pero eso non e assunto meu. .Pido disculpas se alguem se sentiu ofendido, so pretendia aportar ideias para novas epocas.
Saudos
Eu nunca dixen que esto se convertera nun FSR2, nin pretendo iso. So comentei que seria un aliciente para vir mais perssoal a encher as grelhas.
En canto o LAG, o que mais importa e a conexion de cada un. Pero eso non e assunto meu. .Pido disculpas se alguem se sentiu ofendido, so pretendia aportar ideias para novas epocas.
Saudos
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008