24-06-2008, 04:08 PM
ArrayNão percebi essa... Sim, jogo Crysis totalmente em full, a 1280x1024 (tft não dá mais), com todos os efeitos, anti-aliasing, etc etc etc, com um E2160, uma 8800GT e 2GB de RAM, sem qualquer break. Não estou a passar atestados de parvoíce a ninguém, se não queres acreditar, não acredites.[/quote]
Pessoal eu comecei a jogar recentemente rFactor na resolução máxima (1280x1024) num portátil Asus (F3SV), tudo em full e nada de breaks!
tenho só um pequeno problema com o volante DFP que ainda nao consegui configurá-lo correctamente, mas com tempo vou lá!
15,4" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core 2 Duo T7300
GeForce 8600 com 1024MB DDR Turbocache
RAM 2GB DDR II
Disco 160GB
mas tenho que vos dizer que no inicio foi penoso! ía abaixo muitas vezes, depois contactei a assistencia da asus e instalei o SP1 do Vista, mas a versão standalone, (a que me indicaram), e agora posso dizer-vos que gozo à fartazana o rFactor.
o Vista sem o SP1 é uma treta.
abraços
Pessoal eu comecei a jogar recentemente rFactor na resolução máxima (1280x1024) num portátil Asus (F3SV), tudo em full e nada de breaks!
tenho só um pequeno problema com o volante DFP que ainda nao consegui configurá-lo correctamente, mas com tempo vou lá!
15,4" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core 2 Duo T7300
GeForce 8600 com 1024MB DDR Turbocache
RAM 2GB DDR II
Disco 160GB
mas tenho que vos dizer que no inicio foi penoso! ía abaixo muitas vezes, depois contactei a assistencia da asus e instalei o SP1 do Vista, mas a versão standalone, (a que me indicaram), e agora posso dizer-vos que gozo à fartazana o rFactor.
o Vista sem o SP1 é uma treta.
abraços
Estoril 1988