06-12-2004, 09:22 PM
É a minha vez, como possuidor de um Momo Racing(Gil Abobeleira obrigado pela correcçao) so tenho a dizer bem deste volante apesar de ja me ter dado algumas dores de cabeça no que diz respeito aos pedais que por vezes mesmo apertando a fundo fica com o pedal a apenas 80% ou menos, mas ja existem patches que corrigem esta falha! quanto ao volante em si antes de o comprar tive um MS FFB e as melhorias sao obvias apesar de o MS tambem ser muito bom a meu ver, o que me levou a compraro MOMO racing foi a manete que a meu ver torna-se exelente em alguns jogos de carros dando um prazer imenso! infelizmente em portugal temos pouco por onde escolher, pois pelo que andei a investigar cá gama media alta e baixa! se forem a uma loja tipo worten e vobis podem ver que 90% dos volantes expostos sao de materiais muito maus plasticos mto frageis, xeguei a por em causa a resistencia numa corrida de lfs :cheesy:o preço do dele tambem nao é dos mais acessiveis mas para comprar um volante de 70 que me dure 1 ano ou um de 150 que me dure uma vida optei pelo de 150 :bigsmile::blink1:
cumps
cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew